Home

Cabelo

Culinária

Filmes e séries

Maquiagem

Livros

Home

terça-feira, 7 de outubro de 2014

/

DIY - Trança embutida!

Oi gente! Tudo bem??
Poxa, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão divulgando o sorteio de 4 anos do Fala Dani, está tendo mais acessos do que eu imaginei, tem bastante gente participando! E eu estou muitíssimo feliz!! :D



Mas vamos ao post de hoje! Muita gente que eu conheço me perguntou como é que eu fazia a minha trança embutida (que eu uso bastante), e eu prometi que um dia ensinaria a fazer essa bendita trança. Pois é, hoje é o dia! Fiz um vídeo com o tutorial de como fazer uma trança embutida em si própria.

Confesso que no início é um pouco complicado, mas com algumas tentativas você vai tirar de letra! Pode ter certeza!! hahaha...

Então vamos ao tutorial?? Espero que gostem!


Beijinhos

Um comentário: